Margaret Thatcher: socialistas preferem os pobres mais pobres (vídeo)



Margareth Thatcher, enquanto primeira-ministra do Reino Unido, foi responsável por um período de uma economia intensamente livre na Inglaterra. Apesar dos socialistas a atacarem pelo fato de haver desigualdade (pessoas com mais riqueza e pessoas com menos riqueza), ela se defendeu com inteligência explicando que o importante são os pobres terem liberdade para empreender ou para escolherem melhores empregos e, assim, melhorarem de condição, não diminuir a riqueza dos ricos para que todos fiquem "mais iguais", pois isso afeta diretamente a própria geração de riqueza do país - algo que, por sinal, deveria ser óbvio, mas que muitas pessoas ainda hoje possuem dificuldade de compreender.



Margaret Thatcher: socialistas preferem os pobres mais pobres (vídeo) Margaret Thatcher: socialistas preferem os pobres mais pobres (vídeo) Reviewed by Wilson Oliveira on 03:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.