Com colunistas liberais e conservadores, Gazeta do Povo começa a publicar convicções


Principal jornal brasileiro para quem se interessa pelo meio liberal-conservador, por conter colunistas como Rodrigo Constantino, Bruno Garschagen e Alexandre Borges, a Gazeta do Povo publicou um editorial afirmando que irá revelar suas convicções nas próximas edições. Diz um trecho do texto: "Só para você ter um panorama do que vamos apresentar, podemos organizar esses textos em três grupos. No primeiro, falamos do que pensamos sobre o homem e seu destino; no segundo, sobre a sociedade, o bem comum e as organizações que surgem no seio dela; no terceiro, sobre o Estado, seu papel e suas relações com os cidadãos". Leia a publicação na íntegra clicando aqui.

Com colunistas liberais e conservadores, Gazeta do Povo começa a publicar convicções Com colunistas liberais e conservadores, Gazeta do Povo começa a publicar convicções Reviewed by Wilson Oliveira on 02:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.