Bruno Garschagen divulga iniciativa de referendo pela monarquia parlamentarista no Brasil



O cientista político Bruno Garschagen, um dos maiores divulgadores de ideias monárquicas e conservadoras no meio virtual brasileiro, publicou na sua página do Facebook um apoio à iniciativa da Juventude Monárquica Brasileira por um referendo que visa restaurar a monarquia parlamentarista no Brasil. Escreveu Garschagen: "Quem considera a Monarquia Constitucional Parlamentarista o regime político e forma de governo mais adequado para o país tem o dever de apoiar a ideia no site e divulgar a proposta". A iniciativa possui até o dia 15 de agosto deste ano para atingir 20 mil apoios. Até a publicação desta matéria já foram contabilizados 7.387 apoios. Se a meta for atingida, o assunto irá a plenário no Senado. Para registrar seu apoio, clique aqui.

Bruno Garschagen divulga iniciativa de referendo pela monarquia parlamentarista no Brasil Bruno Garschagen divulga iniciativa de referendo pela monarquia parlamentarista no Brasil Reviewed by Wilson Oliveira on 03:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.