Com medo de sofrer ataques, Marina Silva pensa em desistir de disputar presidência em 2018



Se na semana passada a esquerda ganhou mais um nome para a disputa presidencial de 2018 - Chico Alencar, do PSOL -, nas próximas semanas talvez perca uma das suas opções mais fortes. A ex-senadora Marina Silva está considerando a ideia de desistir da participação na eleição do ano que vem com medo de sofrer pesados ataques dos adversários, como ocorreu em 2014, e não ter tempo de TV o suficiente para se defender.

No momento, a fundadora da Rede Sustentabilidade tem afirmado nos bastidores que só se lançará candidata caso consiga formar uma ampla aliança em torno do seu nome, o que aumentaria o seu tempo de propaganda política na televisão. A informação é da coluna Expresso, da Revista Época. Segundo apurou O Congressista, caso Marina desista ela anunciará apoio a Ciro Gomes, praticamente certo como candidato do PDT.

Com medo de sofrer ataques, Marina Silva pensa em desistir de disputar presidência em 2018 Com medo de sofrer ataques, Marina Silva pensa em desistir de disputar presidência em 2018 Reviewed by Wilson Oliveira on 16:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.