Deputado do PMDB afirma que será feita uma "análise constitucional" da PEC da eleição direta


O deputado Rodrigo Pacheco, do PMDB, afirmou que terça-feira haverá apenas uma "análise constitucional" da PEC da eleição direta, de autoria do deputado Miro Teixeira (Rede), que pretende permitir a realização de eleição direta exclusiva para presidente da República em caso de renúncia, morte ou cassação até seis meses antes de acabar o mandato. Atualmente, essa prazo se estende apenas até dois anos para o fim do mandato presidencial. Ainda não há como avaliar se há ou não maioria na Comissão de Constituição e Justiça, que é presidida por Pacheco, para aprovar a PEC. A informação é do jornal Valor.

Deputado do PMDB afirma que será feita uma "análise constitucional" da PEC da eleição direta Deputado do PMDB afirma que será feita uma "análise constitucional" da PEC da eleição direta Reviewed by Wilson Oliveira on 03:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.