Políticos do PT ficam apreensivos após Lula admitir encontro com Renato Duque



Em depoimento prestado ao juiz Sérgio Moro nesta quarta-feira (10), o ex-presidente Lula admitiu ter se encontrado com o ex-diretor da Petrobras Renato Duque, em reunião organizada pelo ex-tesoureiro do PT, João Vaccari, em um hangar no aeroporto de Congonhas. De acordo com o colunista Gerson Camarotti, do G1, essa confissão deixou políticos do PT bastante apreensivos.

Escreveu o jornalista em seu blog: "De todo jeito, fica sem resposta convincente depois desse longo depoimento de Lula: por que o ex-presidente se encontrou com o ex-diretor da Petrobras depois que a Operação Lava Jato já tinha sido deflagrada? O que os dois tinham tanto para conversar?". Clique aqui para ler o artigo na íntegra.

Políticos do PT ficam apreensivos após Lula admitir encontro com Renato Duque Políticos do PT ficam apreensivos após Lula admitir encontro com Renato Duque Reviewed by Wilson Oliveira on 02:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.