Preocupado com avanço da Lava Jato, Gilmar Mendes pode mudar voto sobre prisões em segunda instância


Nesta última sexta-feira (26), o jornalista Merval Pereira usou sua coluna em O Globo para fazer um alerta: a operação Lava Jato corre sérios riscos. Merval elencou alguns itens que segundo ele merecem atenção e preocupação, lembrou da forte relação de Edson Fachin com o MST, braço do PT, e destacou que outro ministro do STF, Gilmar Mendes, pode mudar seu próprio entendimento a respeito da possibilidade de prisão em segundo instância. Caso o Supremo revogue essa decisão, uma prisão na Lava Jato só poderá ser determinada com o crivo do Superior Tribunal de Justiça, informou o jornalista.

Preocupado com avanço da Lava Jato, Gilmar Mendes pode mudar voto sobre prisões em segunda instância Preocupado com avanço da Lava Jato, Gilmar Mendes pode mudar voto sobre prisões em segunda instância Reviewed by Wilson Oliveira on 22:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.