Juiz Sérgio Moro rejeita pedido da defesa de Lula para ter acesso às delações


O juiz Sérgio Moro, neste momento, já possui todos os documentos necessários para sentenciar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Por isso, a defesa de Lula fez o pedido para ter acesso às delações premiadas da OAS e da construtora Agenor Franklin Magalhães Medeiros. No entanto, Sérgio Moro declinou o pedido da defesa.

As informações disponíveis ao Juízo é que a suposta colaboração das duas referidas pessoas ainda se encontra na fase de tratativas entre eles, seus defensores e a Procuradoria Geral da República”, disse Moro.

Então não há acordo de colaboração formalizado ou depoimentos tomados, com o que a Defesa pretende acesso a elementos que não ainda existem, o que é de impossível atendimento”, conclui o juiz. A informação é da coluna Radar, da Veja.

http://www.ocongressista.com.br/search/label/expresso-news
Juiz Sérgio Moro rejeita pedido da defesa de Lula para ter acesso às delações Juiz Sérgio Moro rejeita pedido da defesa de Lula para ter acesso às delações Reviewed by Unknown on 17:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.