Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro ameaça recorrer a Michel Temer após Crivella anunciar corte


O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) do Rio de Janeiro, Jorge Castanheira, afirmou que pode recorrer ao presidente Michel Temer e ao Ministério da Cultura para ampliar o debate acerca do anúncio do prefeito Marcelo Crivella, que pretende cortar em 50% os repasses municipais a cada escola de samba. As agremiações, por sua vez, já afirmaram que sem o montante total dos anos anteriores o Carnaval 2018 fica inviável. Uma manifestação contra Crivella também está sendo organizada junto a movimentos sociais. A informação é da coluna Expresso, da Revista Época.

Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro ameaça recorrer a Michel Temer após Crivella anunciar corte Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro ameaça recorrer a Michel Temer após Crivella anunciar corte Reviewed by Wilson Oliveira on 19:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.