Partido Novo afirma que demitiria ministra da Justiça se comandasse governo federal



O Partido Novo repudiou na sua página oficial do Facebook as declarações do novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, em entrevista à TV Globo, que "a origem os recursos doados à campanhas eleitorais não são relevantes, desde que a doação tenha sido declarada à Justiça Eleitoral". Na sua publicação, o Novo afirma: "A declaração, vinda de qualquer pessoa, já seria absurda; de um Ministro da Justiça, então, é tão inacreditável quanto inaceitável. Trata-se de um endosso oficial para que campanhas políticas possam ser utilizadas para lavagem de dinheiro. Em um governo do NOVO, tal ministro seria demitido imediatamente".

Partido Novo afirma que demitiria ministra da Justiça se comandasse governo federal Partido Novo afirma que demitiria ministra da Justiça se comandasse governo federal Reviewed by Wilson Oliveira on 22:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.