Vem Pra Rua-RJ cria evento convocando cariocas para ato "Lixão dos Corruptos" em Copacabana


A filial carioca do movimento Vem Pra Rua, um dos mais influentes desde as manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff, criou um evento no Facebook convocando seus seguidores a comparecerem em um ato no posto 5 da praia de Copacabana que se chama "Lixão dos Corruptos". A ideia do movimento é permitir que os manifestantes possam, simbolicamente, jogar os políticos corruptos na lata do lixo. A atração acontecerá no próximo domingo e tem previsão de durar das 11h às 13h. Diz um trecho do convite:

"Imprima fotos dos políticos que de forma alguma lhe representam, aqueles que mais você gostaria de ver atrás das grades e traga para o grande lixão que promoveremos no posto 5 em Copacabana! Além de todos os escândalos envolvendo nossos 2 ex-recém presidentes, vários políticos de todos os partidos, o atual presidente já investigado também, é pego em gravações telefônicas tramando contra a Lava Jato! Não podemos assistir passivos a essas e outras manobras diárias para estancar a operação que está mudando o Brasil." Clique aqui para acessar o evento.

Vem Pra Rua-RJ cria evento convocando cariocas para ato "Lixão dos Corruptos" em Copacabana Vem Pra Rua-RJ cria evento convocando cariocas para ato "Lixão dos Corruptos" em Copacabana Reviewed by Wilson Oliveira on 22:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.