Apesar de ser do PMDB, Jarbas Vasconcelos anuncia que votará contra Michel Temer


Conhecido por ser um político que não possui papas na língua e que a qualquer momento pode criticar qualquer um, Jarbas Vasconcelos anunciou que irá votar pela admissibilidade das denúncias contra Michel Temer, apesar de pertencer ao mesmo partido do presidente. O deputado também se manteve oposição aos governos do PT mesmo com o PMDB sendo um aliado petista. Confira o que disse Jarbas ao explicar o seu voto:

"Em toda minha vida pública fui a favor que se investigue denúncias graves contra quem quer que seja. Fiz e faço isso ao longo de todos os cargos que ocupei. A denúncia contra o presidente é grave e possui elementos robustos. Sou do partido do presidente, mas voto com minha consciência. Por isso, voto para que se prossiga a investigação e para que defesa e acusação possam se colocar com propriedade".

Clique aqui para ler a matéria completa em O Globo.

Apesar de ser do PMDB, Jarbas Vasconcelos anuncia que votará contra Michel Temer Apesar de ser do PMDB, Jarbas Vasconcelos anuncia que votará contra Michel Temer Reviewed by Wilson Oliveira on 14:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.