Bolsonaro acerta filiação com novo partido, mas anúncio será só na próxima semana


O deputado federal Jair Bolsonaro acertou sua saída do PSC e já tem "99,9%" definida a filiação a um novo partido. A sigla, no entanto, só será de conhecimento dos eleitores na próxima semana. Informações colhidas pela coluna Esplanada, do jornal O Dia, dão conta que trata-se de um legenda nanica.

Clique aqui para ler a edição da Coluna Esplanada que traz essa informação.

Em outra edição (clique aqui para conferir), a coluna Esplanada informou que o PTB é um provável destino, já que Bolsonaro teria intensificado contato sigilosos com Roberto Jefferson. O Congressista, entretanto, tem pistas que esse novo partido é o PHS, que de imediato se uniria ao PMN para trabalhar a campanha de Bolsonaro para 2018.

Conforme também apurado por O Congressista, existe a possibilidade de membros baixo-clero do DEM, insatisfeitos com uma provável aliança com o PSDB, apoiarem extra-oficialmente a candidatura de Bolsonaro no ano que vem.

O PRB é outro partido que pode ter integrantes da base preferindo apoiar o deputado federal em contraste com a posição oficial da legenda, que também deve ser a de fazer campanha para o candidato tucano, que tudo indica será Geraldo Alckmin.

Os filiados desses partidos maiores como DEM e PRB, inclusive, podem ganhar a missão de costurar uma maior aliança partidária - que incluiria o PTB, o PP e o PR - para o segundo turno caso Jair Bolsonaro avance e tenha pela frente Lula (PT), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (REDE) ou Chico Alencar (PSOL).

Bolsonaro acerta filiação com novo partido, mas anúncio será só na próxima semana Bolsonaro acerta filiação com novo partido, mas anúncio será só na próxima semana Reviewed by Wilson Oliveira on 22:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.