Google se prepara para lançar app de caronas, e Uber entra na justiça alegando roubo de informações


Uma briga de gigantes promete movimentar o mercado mundial de negócios. Maior empresa especializada em caronas pagas no mundo, a Uber resolveu entrar com um processo judicial contra a Google, líder mundial em tecnologia, sob a alegação de roubo de informações.

Tudo começou quando Travis Kalanick (foto), o ex-CEO da Uber, demonstrou preocupação ao receber uma informação que a Google estaria desenvolvendo silenciosamente um projeto de um sistema automotivo de direção autônoma - a Uber também trabalha com um projeto parecidíssimo. Imediatamente Kalanick movimentou seus contatos atrás de maiores detalhes.

Quando tudo foi confirmado, começou uma corrida contra o tempo para uma reunião com executivos da Google, que não retornaram nenhum dos contatos. Para piorar, a Uber recebeu outra informação ainda mais estarrecedora: a Google se prepara para lançar um aplicativo de caronas pagas dentro de mais ou menos três meses.

As informações são do site Tecmundo.

Google se prepara para lançar app de caronas, e Uber entra na justiça alegando roubo de informações Google se prepara para lançar app de caronas, e Uber entra na justiça alegando roubo de informações Reviewed by Wilson Oliveira on 00:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.