Ex-presidente do NOVO critica mudança de nome dos partidos: "Não usem recursos públicos"


João Dionisio Amoedo, fundador e ex-presidente do Partido NOVO, cotado para disputar o Planalto em 2018, criticou as legendas brasileiras que estão mudando de nome na sua coluna semanal no jornal Folha de S. Paulo. Segundo Amoedo, a mudança mais importante que esse partidos podem colocar em prática é parar de utilizar recursos públicos, pois, segundo o próprio João Dionisio, "não é razoável demandar da população que tem péssimos serviços públicos, apesar de pagar altos impostos, que financie, de forma compulsória, os partidos políticos".

O dirigente do Novo também sugeriu que essas legendas passem a basear seus posicionamentos em princípios e valores, que privilegiem a renovação dos seus quadros por ser saudável e que escolham melhor seus candidatos, substituindo os puxadores de votos por pessoas preparadas, honestas e comprometidas com os valores do próprio partido. Amoedo também pediu para que os partidos passem a falar a verdade. Segundo ele, esses são os pilares de uma verdadeira renovação.

Clique aqui para ler o artigo na íntegra.

Ex-presidente do NOVO critica mudança de nome dos partidos: "Não usem recursos públicos" Ex-presidente do NOVO critica mudança de nome dos partidos: "Não usem recursos públicos" Reviewed by Wilson Oliveira on 23:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.