Processo de Maria do Rosário contra Bolsonaro no STF cai nas mãos do ministro Luiz Fux


Está nas mãos do ministro Luiz Fux o processo que o Ministério Público moveu contra o deputado Jair Bolsonaro (PEN) diante da queixa-crime prestada pela deputada Maria do Rosário (PT), que alegou incitação à violência após o parlamentar afirmar na tribuna da Câmara que ela "não merecia ser estuprada".

O Superior Tribunal Federal deve divulgar a conclusão do julgamento em breve. Está praticamente descartada a absolvição do político. No entanto, mesmo se for condenado a prestar serviços sociais, Bolsonaro ainda não estará automaticamente fora da eleição presidencial de 2018. Tudo vai depender do prazo de duração dessa pena, que não pode exceder o prazo da candidatura para que ele se lance oficialmente.

A informação é da coluna Esplanada, do jornal O Dia

Processo de Maria do Rosário contra Bolsonaro no STF cai nas mãos do ministro Luiz Fux Processo de Maria do Rosário contra Bolsonaro no STF cai nas mãos do ministro Luiz Fux Reviewed by Wilson Oliveira on 23:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.