Bolsonaro diz que não precisa entender de medicina para indicar ministro da Saúde


Em entrevista ao site "O Antagonista", o deputado federal Jair Bolsonaro, possível candidato a presidência pelo Patriota, perguntou por que ele teria que entender de medicina "se vai indicar o ministro da Saúde", em referência às críticas que tem recebido por não ser um profundo conhecer de economia. No bate-papo com Claudio Dantas, Bolsonaro também afirmou que é preciso "pensar 200 vezes antes de privatizar a Petrobras para a China".

O parlamentar completou se colocando contra a venda de empresas para os chineses e disse que é preciso haver cautela ao privatizar setores considerados “estratégicos”. Bolsonaro também criticou o aparelhamento promovido pelo PT na petrolífera estatal e disse que é preciso "patriotismo" ao passar um ativo para a iniciativa privada. O deputado também abriu as portas do seu governo para o general Antonio Hamilton Martins Mourão e fez referências a Enéas Carneiro e Emílio Garrastazu Médici, além de ter defendido a nomeação do juiz Sérgio Moro para o STF.

Clique aqui para assistir a entrevista na íntegra

Bolsonaro diz que não precisa entender de medicina para indicar ministro da Saúde Bolsonaro diz que não precisa entender de medicina para indicar ministro da Saúde Reviewed by Wilson Oliveira on 00:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.