Editor do Spotniks afirma ser incompreensível quem não mora no Sul ser contra separatismo


Apesar de ter votado contra o separatismo do Sul alegando questões mercadológicas, o editor do site Spotniks Felippe Hermes fez um post no seu Facebook criticando aqueles que são contra o separatismo da região sul conceitualmente. O assunto voltou a ser tema no Brasil por conta do referendo realizado na Catalunha com resultado favorável à separação da Espanha. Hermes afirmou ser "incompreensível" ver pessoas contra a separação de uma região que "não vive".

Escreveu o editor do Spotniks: "Votei NÃO hoje no tal plebiscito do Sul é meu país, porque enxergo que o Sul se beneficia bastante de um mercado comum brasileiro, e não possui instituições sólidas que deem qualquer garantia de que algo mude. Ainda assim, não vejo sentido em rejeitar a ideia da forma como tem ocorrido sempre que se fala neste tema. De nada adianta pedir autonomia de Brasília se você ainda enxergar o restante do Brasil como propriedade sua. É impossível você ter autonomia individual se não conceder isso aos demais".

Clique aqui para ver o post completo.

Editor do Spotniks afirma ser incompreensível quem não mora no Sul ser contra separatismo Editor do Spotniks afirma ser incompreensível quem não mora no Sul ser contra separatismo Reviewed by Wilson Oliveira on 13:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.