Escola sem Partido acusa grande mídia de mentir sobre ação do Enem


Após entrar com uma ação na justiça para impedir que redações do Enem fossem zeradas por questões ideológicas, o "Escola sem Partido" respondeu com críticas a postura da grande mídia na cobertura do assunto. Confira:

"Nada disso, fakenews! Escola sem Partido comemora decisão da Justiça que impede o Enem de violar direitos humanos dos candidatos. Sim, a liberdade de consciência e de crença e o direito à livre manifestação do pensamento SÃO DIREITOS HUMANOS dos participantes do Enem. Ninguém é obrigado a dizer o que não pensa para poder entrar numa universidade. As pessoas devem ser punidas pelo que fazem, não pelo que pensam. Além disso, o Enem não exige respeito aos direitos humanos, e sim, comprovadamente, ao POLITICAMENTE CORRETO, que é um simulacro ideológico dos direitos humanos".
Para ler a petição inicial do Escola sem Partido, acesse aqui.

O post original está aqui

Escola sem Partido acusa grande mídia de mentir sobre ação do Enem Escola sem Partido acusa grande mídia de mentir sobre ação do Enem Reviewed by Unknown on 15:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.