Filiada do NOVO posta no Facebook que fundação de Soros foi banida da Áustria

 
A advogada e filiada do Partido NOVO Marie Simone Sandy publicou no seu perfil do Facebook a tradução de uma matéria que revela que a George Soro's Foundations foi banida da Áustria pelo recém-eleito primeiro-ministro Sebastian Kurz. O texto informa que a instituição tem 28 dias para suspender todas as suas atividades no país sob pena de responder legalmente por tentativa de "destruição da democracia".

Diz um trecho do texto:

"A situação tornou-se crítica", disse Kurz. "Soros está jogando tudo o que ele tem por trás do seu impulso para o controle global. A desinformação e a manipulação da mídia já aumentaram exponencialmente. Não temos espaço para complacência."

Clique aqui para ler o post na íntegra

Filiada do NOVO posta no Facebook que fundação de Soros foi banida da Áustria Filiada do NOVO posta no Facebook que fundação de Soros foi banida da Áustria Reviewed by Wilson Oliveira on 22:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.