Relatório do FBI aponta que Fundação Clinton recebeu suborno de empresas russas


O site "The Hill" publicou um relatório do FBI onde a Fundação Clinton teria recebido suborno de russos por beneficiá-los na compra de urânio norte-americano. Em 2010, o Departamento de Estado, chefiado por Hillary Clinton, e o governo Obama, aprovaram um acordo controverso, onde os russos controlariam 20% do urânio dos Estados Unidos.

O FBI reuniu provas que indicam o pagamento de suborno, propinas, extorsões e lavagem de dinheiro dos russos para aumentar o controle de Moscou no urânio dos EUA. Autoridades nucleares da Rússia, na época, doaram milhões de dólares na fundação do casal Clinton durante o período que Hillary foi secretaria de Estado.

O Congressista já havia adiantado o caso aqui  e aqui

A informação é do The Hill

Relatório do FBI aponta que Fundação Clinton recebeu suborno de empresas russas Relatório do FBI aponta que Fundação Clinton recebeu suborno de empresas russas Reviewed by Unknown on 22:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.