
No último sábado, na Conferência Nacional do Partido NOVO, João Amoêdo foi anunciado oficialmente como pré-candidato à presidência.
O atual presidente da legenda, Moises Jardim, destacou que a escolha veio por causa de critérios internos para cargos executivos.
Amoêdo disse em seu discurso: "A gente quer um país seguro, em primeiro lugar. Em segundo lugar, a gente quer um país simples, uma sociedade baseada em princípios, valores. Em terceiro, a gente quer um país livre, onde o cidadão tenha liberdade, responsabilidade e possa ser protagonista de sua vida. Sem a tutela do estado. E o que isso significa? Um país onde todos possam chegar lá. Um modelo de governo que privilegia a educação básica. Que cria oportunidade para todo mundo e cada um possa se desenvolver de acordo com a sua vontade. E assim a gente vai combater a pobreza. O NOVO não está aqui para fazer o plano para as pessoas. Cabe cada um decidir o que quer”
Ele também disse: "Chega da noção do salvador da pátria, do candidato mais viável. Temos que procurar a melhor proposta".
0 Comentários
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.