91% da cobertura da grande mídia sobre governo Trump tem viés negativo



Um relatório da Media Research Center sobre a cobertura da ABC, CBS e NBS do governo Trump nos meses de setembro, outubro e novembro mostrou que em 91% das vezes ela teve um viés negativo.

O instituto disse:

"Em setembro, havia apenas 31 declarações pro-Trump sobre o Big Three contra 359 negativos. Em outubro, o número de declarações positivas cresceu para 41 enquanto as declarações negativas aumentaram para 435.

Em novembro, houve uma cobertura um pouco menor do presidente, já que os jornalistas políticos competiam para cobrir as acusações contra o candidato republicano ao Senado do Alabama, Roy Moore, mas a proporção permaneceu essencialmente inalterada: 33 declarações positivas contra 320 declarações negativas.

Adicione tudo isso e a cobertura do Trump foi 91% negativa nos últimos três meses. Nosso estudo de notícias em junho, julho e agosto encontrou uma taxa idêntica de 91% negativa, o que significa que a notícia da TV está inalterada em sua hostilidade em relação ao presidente."

A informação é do Daily Wire

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
91% da cobertura da grande mídia sobre governo Trump tem viés negativo 91% da cobertura da grande mídia sobre governo Trump tem viés negativo Reviewed by Unknown on 16:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.