Após promover o aborto, Anistia Internacional terá que devolver doação

Imagem em destaque

A Anistia Internacional da Irlanda terá que devolver doações feitas pela Open Society (OS) do bilionário de esquerda George Soros. Ela recebeu cerca de 161 mil dólares da OS para fazer campanha pela legalização do aborto no país.

A lei irlandesa proíbe organizações estrangeiras de fazerem doações a ongs do país. Se a Anistia Internacional não devolver o dinheiro, sofrerão acusações criminais e os responsáveis poderão presos ser por até três anos.

A Anistia Internacional admitiu que recebeu o dinheiro, mas que não iria devolvê-lo. Eles criticaram as leis do país e a chamaram e imperfeita.

Grupos pró-vida se manifestaram após a notícia.

"A Anistia agora está dizendo que vai quebrar a lei e receber dinheiro do exterior claramente para gastar e promover o aborto / revogar o 8º (se referindo a Constituição). Obviamente, uma vez que não são apoiados por pessoas irlandesas, eles precisam do dinheiro de George Soros. Sua postura é inaceitável e ilegal ", criou o Life Institute.

"A Amnistia Internacional admite receber financiamento dos EUA para a campanha de aborto, admite que quebrou a lei e se recusa a cumprir a lei. Isso é além de uma indignação ", disse o comentarista político John McGuirk.

A informação é do Life Site
Após promover o aborto, Anistia Internacional terá que devolver doação Após promover o aborto, Anistia Internacional terá que devolver doação Reviewed by Unknown on 16:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.