Berlim irá ter uma “zona segura” para mulheres no Réveillon por causa de imigrantes.



As mulheres que celebrarem o Ano Novo em Berlim irão ter acesso a uma "zona segura", criada pelos organizadores da festa na capital alemã.

A nova medida de segurança é uma resposta ao número crescente de agressões sexuais cometidas por imigrantes, principalmente no Réveillon, como na cidade Colônia em 2016. 

Este ano, as autoridades proibiram bebidas alcoólicas e grandes sacolas no famoso portão de Brandenburgo. A polícia de Berlim também emitiu recomendações de que aqueles que participarem do evento não deveriam trazer objetos de valor ou até mesmo pouco dinheiro e "evitar pessoas e grupos agressivos".

A Alemanha, sob a liderança da chanceler Angela Merkel, aceitou um número recorde de imigrantes do Oriente Médio e da África do Norte em 2015. Desde a decisão do governo, os alemães observam um enorme aumento do crime cometido por estrangeiros.

A informação é do The Daily Caller.
Berlim irá ter uma “zona segura” para mulheres no Réveillon por causa de imigrantes. Berlim irá ter uma “zona segura” para mulheres no Réveillon por causa de imigrantes. Reviewed by Unknown on 13:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.