Bolsonaro defende cassação do PT

Resultado de imagem para bolsonaro

Em suas redes sociais, Jair Bolsonaro gravou um vídeo para comentar a capa da revista Veja que, segundo ela, aponta que Lula recebeu 1 milhão de dólares do ex-ditador da Líbia Muamar Kadafi.

"Em 2011, denunciou na tribuna da Câmara a ida de Lula à Líbia". Bolsonaro continuou, mas agora mostrando seu discurso que: "E o Lula precisou fazer uma viagem para buscar dinheiro para o PT! Lá na Líbia! E eu fui escalado para viajar com o Lula. E eu fui falar com um homem chamado chamado coronel Muammar Al Kadhafi."

"Para pegar dinheiro com Kadhafi para o PT, isso após o depoimento de Marcos Terena, líder indigenista em comissão na Câmara. Coincidência ou não, Lula foi com Terena na Líbia". E ele depois continuou: "Espero que esses fatos, devidamente comprovados agora por duas testemunhas sirvam para cassar em definitivo o registro do PT"

O vídeo pode ser visto aqui

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se


Bolsonaro defende cassação do PT Bolsonaro defende cassação do PT Reviewed by Unknown on 22:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.