
Em suas redes sociais, Jair Bolsonaro gravou um vídeo para comentar a capa da revista Veja que, segundo ela, aponta que Lula recebeu 1 milhão de dólares do ex-ditador da Líbia Muamar Kadafi.
"Em 2011, denunciou na tribuna da Câmara a ida de Lula à Líbia". Bolsonaro continuou, mas agora mostrando seu discurso que: "E o Lula precisou fazer uma viagem para buscar dinheiro para o PT! Lá na Líbia! E eu fui escalado para viajar com o Lula. E eu fui falar com um homem chamado chamado coronel Muammar Al Kadhafi."
"Para pegar dinheiro com Kadhafi para o PT, isso após o depoimento de Marcos Terena, líder indigenista em comissão na Câmara. Coincidência ou não, Lula foi com Terena na Líbia". E ele depois continuou: "Espero que esses fatos, devidamente comprovados agora por duas testemunhas sirvam para cassar em definitivo o registro do PT"
O vídeo pode ser visto aqui
O vídeo pode ser visto aqui
0 Comentários
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.