Em discurso, Bolsonaro elogia Trump por reconhecer Jerusalém como capital de Israel

Resultado de imagem para bolsonaro

Em discurso em Anápolis (GO), o pré-candidato à presidência Jari Bolsonaro falou sobre o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel.

"Eu vi alguém com a bandeira de Israel por aqui.  Eu quero mandar um abraço pro Trump pela sua decisão de reconhecer Jerusalém capital de Israel. País irmão e em parte berço de nossa cultura, um país invejável, uma população maravilhosa, uma ilha em um meio a mar de ditaduras. Essa é a nossa querida Israel. Uma salva de palmas para Donald Trump".

O discurso de Bolsonaro pode indicar ainda mais qual será a sua política externa. Ele já anunciou que pretende aproximar mais o Brasil dos Estados Unidos, além de distanciar o país de outros governados por integrantes do Foro de São Paulo.

Uma possível aproximação entre Brasil e Israel será uma grande mudança na política externa do país no Oriente-Médio, já que os governos petistas se aliaram com regimes anti-israelitas como o Irã e a Líbia.

Veja o vídeo do discurso de Bolsonaro aqui


O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
Em discurso, Bolsonaro elogia Trump por reconhecer Jerusalém como capital de Israel Em discurso, Bolsonaro elogia Trump por reconhecer Jerusalém como capital de Israel Reviewed by Unknown on 15:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.