Multinacional do aborto será investigada, nos EUA

Planned Parenthood

A Planned Parenthood será investigada pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos por causa de um vídeo gravado há dois anos com funcionários negociando a venda de órgãos de bebês que foram abortados. Corações, pulmões, fígados e cérebros são algumas partes dos corpos que foram negociadas.

O líder do Centro de Progresso Médico pela vida falou que " "É hora dos funcionários públicos, finalmente, responsabilizar a Planned Parenthood e a sua empresa criminosa de aborto sob a lei".

A Planned Parenthood foi criada pela eugenista Margaret Singer com o objetivo de exterminar a população negra nos Estados Unidos. Além do mais, acredita-se que ela, quando viva, tinha simpatias com o nazismo.

A informação é do Daily Wire

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
Multinacional do aborto será investigada, nos EUA Multinacional do aborto será investigada, nos EUA Reviewed by Unknown on 17:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.