Na Suécia, três imigrantes foram presos por tentar explodir uma sinagoga



A polícia sueca prendeu três imigrantes da Síria e da Palestina por estarem com um grupo de 20 pessoas que tentaram uma explodir uma sinagoga em Gotemburgo, na Suécia.

A tentativa frustrada ocorreu paralelamente ao protesto de grupo com cerca de 200 na cidade de Malmö contra a decisão de Donald Trump de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.

Os manifestantes gritavam: "Nós anunciamos a Intifada de Malmö. Queremos nossa liberdade de volta e vamos atirar nos judeus ".

A Suécia, nos últimos meses, viu crescer o número de abusos sexuais após abrir entrada de imigrantes  sem impor critérios, com o principal caso durante um evento musical. A quantidade de denuncias de explosões no país também cresceu assustadoramente.

A informação é do Breitbart Lodon


O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
Na Suécia, três imigrantes foram presos por tentar explodir uma sinagoga Na Suécia, três imigrantes foram presos por tentar explodir uma sinagoga Reviewed by Unknown on 21:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.