Netanyahu ataca "hipocrisia" de líderes europeus

AP Photo

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, deu algumas declarações para os líderes europeus antes de viajar rumo ao continente.

"Eu atribuo grande importância à Europa. Embora eu respeite a Europa, não estou preparado para aceitar um duplo padrão ", disse ele. "Eu ouço declarações  por aí condenando a declaração histórica do presidente Trump, mas eu não ouvi condenações sobre foguetes disparados contra Israel ou a terrível incitação contra ela".

"Não estou preparado para aceitar essa hipocrisia e, como de costume neste importante fórum, apresentarei a verdade de Israel sem medo e com a cabeça alta", acrescentou Netanyahu.

Após o presidente Trump reconhecer Jerusalém como a capital de Israel, o grupo terrorista Hamas lançou foguetes no território israelita, que foi bloqueado pela defesa do exército.  Um deles foi achado em um jardim de infância.

Em resposta aos ataques, Israel lançou dos mísseis que mantaram dois integrantes do Hamas.

A informação é do Breitbart Jerusalém


O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
Netanyahu ataca "hipocrisia" de líderes europeus Netanyahu ataca "hipocrisia" de líderes europeus Reviewed by Unknown on 13:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.