Nos EUA, desemprego cairá e economia crescerá ainda mais diz FED



O Fed, uma espécia de "Banco Central norte-americano", mudou a sua expectativa para a economia do país em 2018.

De acordo com ele, a taxa de desemprego será de 3,9% ao invés de 4,1%. O crescimento econômico será de 2,5% e não de 2,1% como esperava a instituição.

Para a chefe do Fed, Janet Yellen, as projeções melhoradas refletem as expectativas de redução de impostos, o que, segundo ela, é visto por muitos funcionários do Fed como estimulante aumento do crescimento econômico e melhoria da produtividade econômica.

A gama de projeções de crescimento econômico do Fed também subiu. Na reunião de setembro do Fed, as previsões do crescimento econômico do órgão para 2019 variaram de 1,7% a 2,6%. Na quarta-feira, as previsões variaram de 2,2% a 2,8%. Em outras palavras, a previsão mediana está agora perto do alcance do topo de setembro. E o topo da gama está perto dos 2,9% que a administração Trump diz que inclui nas suas previsões.

Com certeza, o Fed ainda não espera o crescimento de 2,9% projetado pela administração do Trump ou os níveis de crescimento ainda maiores prometidos pelo próprio Trump. Ele disse que vê o crescimento caindo em 2019 e 2020 para cerca de 2% e deixou sua expectativa de longo prazo para o crescimento do PIB inalterado em 1,8%.

A informação é do Breitbart

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se

Nos EUA, desemprego cairá e economia crescerá ainda mais diz FED Nos EUA, desemprego cairá e economia crescerá ainda mais diz FED Reviewed by Unknown on 15:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.