OAB do Amazonas critica Bolsonaro, no Facebook

Resultado de imagem para bolsonaro

Em uma postagem em sua página oficial no Facebook, a Ordem dos Advogados do Brasil do Amazonas lançou uma nota de repúdio a visita do pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro ao estado.

Em nota, o órgão disse:

"Nota de Repúdio

A Ordem Dos Advogados Do Brasil – Seccional Do Amazonas, repudia veementemente as declarações do Deputado Federal Jair Bolsonaro, durante passagem pela cidade de Manaus, ocorrida nesta quinta-feira (14). É lamentável a declaração do deputado Bolsonaro em verdadeiro espírito de beligerância e estímulo à violência, temos a impressão que o mencionado parlamentar não vive no Estado Democrático de Direito pautado numa Constituição Cidadã em que todos nós vivemos! O partido da OAB é o Brasil é a nossa ideologia é a Constituição!

Manaus, 14 de dezembro de 2017. Marco Aurélio de Lima Choy Presidente da OAB/AM".

Em resposta, o Bolsonaro disse em seu Twitter: “Nota de repúdio da OAB-AM em relação às declarações de Bolsonaro.” Mesmo que distorcidas, descontextualizadas e até mentirososas [sic] sempre, agradeço a repulsa. Vindo de quem vem é sinal que estamos no caminho certo.


OAB do Amazonas critica Bolsonaro, no Facebook OAB do Amazonas critica Bolsonaro, no Facebook Reviewed by Unknown on 13:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.