Trump acerta ao reconhecer Jerusalém capital de Israel


Historicamente, Jerusalém sempre foi a capital de Israel, desde a época do Reino de Judéia, há milênios, sendo inclusive citada diversas vezes em versículos da Bíblia. Quando aquela região passou a ser possessão britânica e se chamar Palestina, entre os séculos 19 e 20, Jerusalém permaneceu como capital. E é assim até hoje.

A cidade de Tel Aviv tem as embaixadas, etc., como mera formalidade para não melindrar os "pacíficos" muçulmanos, já que esta região tem predominância de palestinos.

A decisão de Trump foi acertada. Foi o único que teve coragem de reconhecer Jerusalém como capital oficial de Israel. Não entendi o alvoroço causado por muçulmanos e "analistas políticos" dizendo que o presidente americano quer causar uma guerra.

Oras, hebreus e maometanos mancham de sangue as areias do deserto há mais de cinco mil anos. Tratado de paz não são obedecidos, vira e mexe vemos alguma notícia de ataque a Israel por parte dos palestinos, etc...

Em tempo: logo após a criação do Estado de Israel, em 1948, o primeiro ataque partiu exatamente dos "simpáticos e pacíficos" palestinos.

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
Trump acerta ao reconhecer Jerusalém capital de Israel Trump acerta ao reconhecer Jerusalém capital de Israel Reviewed by Leo Fernandes on 20:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.