Por tirar foto com Miss Israel, Miss Iraque pode perder seu título

Miss Israel Adar Gandelsman e Miss Iraq Sarah Idan, Miss Universo 2017

Sarah Idan, a última miss Iraque viu sua família forçada a fugir do após ela tirar foto com a miss de Israel, além de posar para fotos de biquíni durante o concurso.

Iraquianos ameaçaram a vida de Sarah e também de tirar o seu título de Miss. Com medo, a sua família fugiu do país para morar com a moça nos EUA.

Idan colocou uma foto dela com Gandelsman (a miss Israel) em sua conta Instagram com a legenda: "Paz e amor da Miss Iraque e Miss Israel", junto com vários corações. 

Galdeslman postou uma foto semelhante na sua conta do Instagram, escrevendo: "Conheça, esta é Miss Iraque e ela é incrível".

No mês passado, Idan se desculpou com todos aqueles que ficaram ofendidos, escrevendo: "Quero salientar que o objetivo da foto era apenas expressar esperança e desejo de paz entre os dois países". Ela acrescentou, "a todos aqueles que consideram a imagem prejudicial para a causa palestina ".

Esta não é a primeira vez que o mundo árabe se revolta com participantes de concursos de beleza. Em agosto, a então Miss Líbano, Amanda Hanna, perdeu a coroa e  o título depois de descobrirem que ela viajou para Israel, o que é proibido pela lei libanesa.

Em 2015, a então Miss Líbano, Sally Greige também foi chamada a perder seu título depois que ela apareceu em uma foto com a então Miss Israel, Doron Matalon e outras duas rainhas de beleza.

A informação é do Breitbart 



O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
Por tirar foto com Miss Israel, Miss Iraque pode perder seu título Por tirar foto com Miss Israel, Miss Iraque pode perder seu título Reviewed by Unknown on 23:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.