
Sarah Idan, a última miss Iraque viu sua família forçada a fugir do após ela tirar foto com a miss de Israel, além de posar para fotos de biquíni durante o concurso.
Iraquianos ameaçaram a vida de Sarah e também de tirar o seu título de Miss. Com medo, a sua família fugiu do país para morar com a moça nos EUA.
Idan colocou uma foto dela com Gandelsman (a miss Israel) em sua conta Instagram com a legenda: "Paz e amor da Miss Iraque e Miss Israel", junto com vários corações.
Galdeslman postou uma foto semelhante na sua conta do Instagram, escrevendo: "Conheça, esta é Miss Iraque e ela é incrível".
No mês passado, Idan se desculpou com todos aqueles que ficaram ofendidos, escrevendo: "Quero salientar que o objetivo da foto era apenas expressar esperança e desejo de paz entre os dois países". Ela acrescentou, "a todos aqueles que consideram a imagem prejudicial para a causa palestina ".
Esta não é a primeira vez que o mundo árabe se revolta com participantes de concursos de beleza. Em agosto, a então Miss Líbano, Amanda Hanna, perdeu a coroa e o título depois de descobrirem que ela viajou para Israel, o que é proibido pela lei libanesa.
Em 2015, a então Miss Líbano, Sally Greige também foi chamada a perder seu título depois que ela apareceu em uma foto com a então Miss Israel, Doron Matalon e outras duas rainhas de beleza.
A informação é do Breitbart
O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
0 Comentários
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.