PSDB, PT e outras lideranças da esquerda se reunirão contra "onda conservadora"

Resultado de imagem para psdb e pt

Um evento chamado Manifesto de Convergência pela Democracia e os Direitos Humanos organizado pelo "PSDB esquerda para valer", reunirá diversos nomes da esquerda brasileira.

O evento se apresenta assim: "Em um momento onde a pauta autoritária e conservadora avança ao redor do mundo é necessário articular, nos diversos partidos, lideranças políticas compromissadas com o aperfeiçoamento da democracia, com avanços no campo dos direitos humanos e dispostas a construir um diálogo que objetive identificar pontos de convergência nesses dois temas que, por serem elementares, devem sempre caminhar acima dos interesses eleitorais".

Nomes como o ex-candidato á presidência pelo PV Eduardo Jorge, o membro do PC do B Aldo Rabelo, o vereador de São Paulo e do PT Eduardo Suplicy, o tucano José Serra e outros nomes estarão no evento.

O evento pode ser visto aqui


O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
PSDB, PT e outras lideranças da esquerda se reunirão contra "onda conservadora" PSDB, PT e outras lideranças da esquerda se reunirão contra "onda conservadora" Reviewed by Unknown on 15:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.