
Donald Trump avisou que cortará ajuda financeira de todos os países que votarem em resolução contrária ao reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel.
"Eles tomam centenas de milhões de dólares e até bilhões de dólares, e depois eles votam contra nós. Bem, estamos assistindo esses votos. Deixe-os votar contra nós. Vamos economizar muito. Nós não nos importamos "
Após os Estados Unidos vetar uma resolução do Egito no Conselho de Segurança da ONU contra a decisão do republicano, palestinos pediram que as nações árabes votem contra o reconhecimento de Jerusalém em uma votação simbólica na Assembléia da ONU. A Turquia e o Iêmen são favoráveis ao assunto.
A embaixadora dos Estados Unidos na ONU, Nikki Haley, falou que Trump está de olho nos votos e pediu a ela para informa-lo sobre quem foram os países que votaram contra Israel.
A informação é do Breitbart
0 Comentários
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.