Veterano de guerra mata homem que tentou invadir sua casa

Um funcionário da John Jovino Co. detém um revólver na quinta-feira, 26 de junho de 2008, em Nova York.  A Suprema Corte dos EUA decidiu no início do dia em que os americanos têm o direito constitucional de manter armas em suas casas para autodefesa - o primeiro grande pronunciamento dos juízes sobre o controle de armas na história dos EUA.

O veterano da guerra da Coreia, o norte-americano Coreia Don Lutz, 84 anos, acordou com o som de dois estranhos entrando na cozinha de sua casa.

Lutz que tentou lutar com um dos homens por um breve momento, conseguiu sair a tempo e pegar uma .38. Ele atirou nas costas de um dos invasores que morreu no local.

Em entrevista à imprensa, o veterano relatou que sempre guarda sua arma embaixo de seu travesseiro caso precise se defender. Ele também falou que não se arrepende de usar sua arma como defesa pessoal e de sua casa.

"Nunca tive medo na minha vida. Deus sempre esteve comigo e sou um forte crente em Deus, em Jesus Cristo, e Deus estava comigo esta noite ", disse Lutz.

A informação é do Breitbart 


O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
Veterano de guerra mata homem que tentou invadir sua casa Veterano de guerra mata homem que tentou invadir sua casa Reviewed by Unknown on 15:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.