
Durante o ano de 2017, foram publicados pelo menos 485 artigos cientÃficos que, de alguma forma, questionaram o suposto consenso cientÃfico sobre os perigos das emissões de CO2 e a eficácia dos planos em voga para resolver a questão do aquecimento global.
Segundo a análise feita Kenneeth Richard, os 485 novos artigos ressaltam as "limitações e incertezas significativas inerentes à nossa compreensão sobre mudanças climáticas e o clima", o que, por sua vez, sugere que a ciência ainda não esteja tão certa sobre alguns estudos divulgados a mÃdia.
Richard questionou o alarmismo feito contra o gás carbônico. Além do mais, ele destacou que alguns dos estudos apontam que as mudanças climáticas não são consequências do aquecimento global, mas sim de acontecimentos naturais. Ele também mostrou que alguns estudos questionam qualquer previsão sobre o futuro, uma vez que as mudanças climáticas dependem de infintas variáveis. Por fim, ele mostrou que alguns estudos duvidam das polÃticas de redução de CO2.
A informação é do Breitbart
0 Comentários
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.