A Europa deve se preparar para receber mais refugiados, diz ONU

migrante

Ao falar sobre os refugiados em Davos, Fillipo Ghandi, chefe da Alta Comissão das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) disse que foi um "grande fracasso" a resposta da Europa à crise dos migrantes em 2015 e 2016. Para ele, os governos visivelmente lutaram para abrigar e alimentar o fluxo maciço de refugiados para o continente após a chanceler alemã Angela Merkel abrir a fronteira.

"Precisamos trabalhar mais com a Europa e com outros países que recebem refugiados para tornar os sistemas de recepção mais eficazes para maiores números do que antes", disse ele , ao comentar que os sistemas de recepção.

Ghandi também aproveitou a oportunidade e criticou a Hungria para impedir a entrada de imigrantes ilegais no país.

A Hungria, assim como a Polônia e Áustria, possuem governos que são contrários a recepção de grandes quantidades de refugiados. Os governantes temem pelo choque civilizacional e ataques terroristas em seus país. Eles também acreditam que quem deve determinar a quantidade de imigrantes a entrar nesses países é o próprio Estado em conjunto com a população e não a União Européia.

A informação é do Breitbart

A Europa deve se preparar para receber mais refugiados, diz ONU A Europa deve se preparar para receber mais refugiados, diz ONU Reviewed by Unknown on 18:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.