Angela Merkel faz discurso com teor globalista em Davos



A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, durante o Fórum Econômico Mundial, defendeu, em seu discurso, ideias globalistas e atacou o AFD, partido conservador do país, que cresceu na última eleição e se opõe da chegada em massa dos imigrantes do Oriente Médio.

"Nós realmente aprendemos as lições da história? Nós realmente não", disse ela ao afirmar que os projetos supranacionais (leia-se globalistas) que surgiram após a Segunda Guerra Mundial estão desaparecendo. "Nós vemos o populismo em ascensão, vemos uma atmosfera polarizante e um estado polarizador".

Ela disse que quer uma parceria com o Reino Unido após Brexit, mas insistiu: "a questão do acesso ao mercado único está ligada à livre circulação. Não podemos fazer nenhum compromisso aqui ", acrescentou, no que parecia ser uma referência indireta às negociações.

"As nações que procuram fechar suas fronteiras com barreiras físicas são um grande problema", acrescentou.

"Desde o Império Romano, desde o Muro Chinês, sabemos que o desligamento não ajuda a proteger suas fronteiras. Você também precisa de uma boa cooperação com seus vizinhos, você precisa de bons acordos, acordos válidos, que são respeitados ".

Merkel, de forma indireta, falou que a AFD está sob controle e é um veneno para a política.

A informação é do Breitbart
Angela Merkel faz discurso com teor globalista em Davos Angela Merkel faz discurso com teor globalista em Davos Reviewed by Unknown on 00:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.