Cresce o número de crimes de abuso sexual na Suécia

polícia

Uma média de 20 casos de estupro foram relatados por dia na Suécia em 2017. Um total de 7.230 casos de acordo com as estatísticas lançadas recentemente. Outros crimes sexuais também aumentaram no ano passado, incluindo abuso e exploração sexual, que subiu 7%. O número de estupros aumentou 3%, resultando em um total de 10.300 casos.

Stina Holmberg, do conselho de pesquisa e investigação da Brå, falou que as estatísticas mostram um aumento dos casos de estupro onde as vítimas envolvidas, muitas vezes as mulheres, conheciam os abusadores.

Holmberg afirmou que o movimento #MeToo, no qual as mulheres foram encorajadas a denunciar os atos de agressão sexual, levou ao aumento do número de denúncias, mas acrescentou: "Nós não sabemos se existem outros fatores que também aumentaram o número de relatos".

Um total de 1,5 milhão de crimes foram relatados em 2017, mas a agência de estatísticas afirma que o número verdadeiro é provavelmente maior, pois nem todos os crimes são relatados.

A informação é do Breitbart Lodon
Cresce o número de crimes de abuso sexual na Suécia Cresce o número de crimes de abuso sexual na Suécia Reviewed by Unknown on 22:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.