Democratas querem proteger imigrantes ilegais visando eleições
O Fundo de Ação do Centro para o Progresso Americano (PAC) divulgou um memorando a respeito da importância dos filhos de imigrantes ilegais para o futuro do Partido Democrata.
O texto, de co-autoria da ex-diretora de de comunicações dos Cliton, Jennifer Palmiere, foi encaminhado aos democratas que se recusam a votar em políticas públicas para os filhos de imigrantes ilegais.
O memorando da ação PAC diz que não proteger os imigrantes ilegais não é apenas imoral para os democratas, como também é fundamental para obter votos.
"A luta para proteger os Dreamers não é apenas uma luta moral, mas também é um componente que decidirá o sucesso futuro do Partido Democrata".
"Se os democratas não tentam fazer tudo o que estiver ao seu alcance para defender os Dreamers, isso comprometerá as chances eleitorais dos democratas em 2018 e além. Em suma, as próximas semanas serão decisivas o Partido Democrata e suas perspectivas eleitorais de longo prazo".
São 800 mil pessoas que votam em uma proporção de 3 para 1 no Partido Democrata. Provavelmente por isso o interesse na imigração ilegal.
A informação é do Daily Caller