Em 2017, Trump cortou parte do orçamento de várias áreas

Resultado de imagem para trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trmp, em seu primeiro ano de governo começou a diminuir gastos conforme o prometido ao longo do período eleitoral.

Em 2017, ele cortou da Saúde e os Serviços Humanos em torno de 0,5% do orçamento, da Defesa foi 1,1%, do Transporte 1,4%, da Justiça foi cortado 1,5%, da energia 2,3%, do Comércio 3,1%, da Habitação e Desenvolvimento Urbano 3,3%, do Estado foi um corte de 3,8%, do Trabalho foi de 4,6%, da Educação foi 4,8% e no  Tesouro estima-se que o corte seja de 7,5%.

Durante à corrida presidência, Trump criticou muito o governo de Barack Obama pelo aumento da dívida dos país que chegou aos 20 trilhões de dólares. Nos últimos 16 anos, a dívida cresceu mais que em todos os anos anteriores da história norte-americana.

O republicano, logo após a sua posse, ordenou o congelamento nas contratações de novos funcionários públicos e o remodelamento do tamanho do governo.

Conforme O Congressista informou, Trump se concentrará no ano de 2018 em remodelar o Estado de Bem Estar Social. Ele já se reuniu com as lideranças do Partido Republicano para negociar cortes de gastos.

O presidente da Câmara dos Representantes, Paul Rayn, reivindica há alguns anos medidas que remodelem programas sociais.

Trump também já falou que as mudanças eram necessárias porque pessoas que não necessitavam de ajuda do governo recebiam verbas de programas sociais.

A informação é do Daily Wire
Em 2017, Trump cortou parte do orçamento de várias áreas Em 2017, Trump cortou parte do orçamento de várias áreas Reviewed by Unknown on 12:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.