Em clínica, cresce 20 vezes casos de crianças com disforia de gênero



Ao observar que uma grande proporção de crianças crescem com problemas com sua "identidade de gênero", a psicóloga Bernadette Wren falou que os professores estão sendo muito rápidos para tratar os alunos como alguém de seu "gênero" oposto.

A chefe de Clínica de Psicologia do GIDS (GI) em Londres, onde mais de 2 mil crianças foram encaminhadas no ano passado, Wren disse que as escolas devem primeiramente falar com os pais antes de tratar os alunos pelo "gênero" oposto ao de seu nascimento. Para ela, as escolas não devem coloca-las para usar banheiros diferentes e nem usar nomes que não sejam de seu nascimento.

Na clínica, que viu os casos de disforia de gênero aumentar 20 vezes desde 2009, quase metade das crianças mais velhas passaram por "tratamento" médico por questões de identidade de gênero, disse a psicóloga. Ela revelou que a mais nova era uma garota de 11 anos que recebeu tratamento hormonal para suprimir a puberdade precoce.

Apenas um quarto das crianças procuram a clínica com idade entre 5 e 12 anos optam por tratamento médicos, como o de hormônios para produzir características do sexo oposto.

"Na faixa etária mais jovem, podemos fazer com que as crianças sejam fluidas de gênero, mas não elas não seguirão isso na vida adulta. É por isso que estamos um pouco mais cautelosos sobre a identidade de gênero social inicial ", disse ela.

A informação é do Breitbart
Em clínica, cresce 20 vezes casos de crianças com disforia de gênero Em clínica, cresce 20 vezes casos de crianças com disforia de gênero Reviewed by Unknown on 23:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.