Em Davos, Trump falou que os EUA voltaram a sorrir em seu governo


Resultado de imagem para trump davos


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, discursou em Davos no Fórum Econômico Mundial.

"Cada um de vocês tem o poder de mudar corações, transformar vidas e moldar os destinos de seus países. Com este poder vem uma obrigação. No entanto, um dever de lealdade às pessoas, trabalhadores, clientes que fizeram vocês quem são", disse Trump

Trump disse que os líderes devem usar seus recursos para manter as pessoas de seus países seguras, reconstruir suas comunidades e capacitá-las economicamente.

"Quando as pessoas são esquecidas, o mundo se torna fraturado. Somente ao ouvir e responder as vozes dos esquecidos que poderemos criar um futuro brilhante que seja verdadeiramente compartilhado por todos ", afirmou.

O discurso de Trump promoveu a sua lei de redução de impostos como uma reinvenção da competitividade econômica americana.

"A América está sorrindo de novo e agora é o momento de investir no futuro da América", disse ele.

O presidente também argumentou que sua mensagem da "America First" não ignora o papel dos Estados Unidos no mundo.

"America First não significa apenas a América", disse ele. "Quando os Estados Unidos crescem, o mesmo acontece com o mundo".

Ele também prometeu continuar a buscar o livre comércio, mas ele precisa ser justo.

"Não podemos ter comércio livre e aberto se alguns países explorarem o sistema as custa dos outros. Nós apoiamos o livre comércio, mas precisa ser justo e precisa ser recíproco".

Ao se referir a China, Trump falou do que, segundo ele, é roubo de propriedade intelectual, além dos subsídios industriais e dos "comportamentos predatórios" patrocinados pelo Estado que distorcem os mercados globais.

"Assim como esperamos que os líderes de outros países protejam seus interesses, como Presidente dos Estados Unidos , sempre protegeremos o interesse de nosso país, nossas empresas e nossos trabalhadores", afirmou.

Em Davos, Trump falou que os EUA voltaram a sorrir em seu governo Em Davos, Trump falou que os EUA voltaram a sorrir em seu governo Reviewed by Unknown on 13:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.