"Eu não diria que sou feminista", diz Trump em entrevista

Resultado de imagem para trump

O presidente Donald Trump disse em entrevista que não se considera feminista. Ele falou que assumiu o cargo para todos, que ele é pelos homens e pelas mulheres.

"Eu não diria que sou feminista. Quero dizer, acho que seria, talvez, mas não muito. Eu sou para mulheres, sou para homens, sou para todos ", disse Trump ao jornalista britânico Piers Morgan.

Na Marcha das Mulheres de 2018, Trump usou seu Twitter para ironizar as manifestantes que protestavam contra a sua administração

 "Clima maravilhoso em todo o nosso excelente país, um dia perfeito para todas as mulheres até marcharem. Sigam agora para comemorar os marcos históricos e o sucesso econômico e a criação de riqueza sem precedentes que ocorreram nos últimos 12 meses. O menor desemprego feminino em 18 anos!", disse Trump no Twitter.

Ao falar o que Trump pensa sobre o feminismo, a conselheira da Casa Branca, Kellyanne Conway falou essa vertente ideológica é anti-masculino e pró-aborto.

A informação é do Daily Caller
"Eu não diria que sou feminista", diz Trump em entrevista "Eu não diria que sou feminista", diz Trump em entrevista Reviewed by Unknown on 19:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.