Ex-candidato a vice de Marina Silva é dono de empresa que apoia a ideologia de gênero

Resultado de imagem para marina silva e guilherme leal

Durante à corrida presidencial de 2010, Marina Silva, na época do Partido Verde (PV), anunciou que seu vice seria o empresário Guilherme Leal, dono da Natura.

A empresa, atualmente, financia projetos que propagandeiam a ideologia de gênero como Instituto Ethos, que está junto com o Centro de Estudos das relações de Trabalho e Desigualdade (CEERT).

O Itaú Unibanco também é uma das empresas que financiam esses grupos. Uma das herdeiras da instituição financeira é Maria Alice Setubal. Ela apoiou Marina na campanha de 2014.

Tanto Guilherme Leal como Maria Alice Setubal também são financiadores da ONG Instituto Democracia e Sustentabilidade de Marina Silva.

Ex-candidato a vice de Marina Silva é dono de empresa que apoia a ideologia de gênero Ex-candidato a vice de Marina Silva é dono de empresa que apoia a ideologia de gênero Reviewed by Unknown on 19:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.