Ex-muçulmanos criticam o papa Francisco por dizer que o Islã é uma boa religião


Milhares de muçulmanos convertidos ao catolicismo escreveram uma carta aberta ao Papa Francisco, exigindo saber por que ele elogia o Islã como uma boa religião, também na carta eles ressaltam que arriscaram suas vidas para se tornarem cristãos.

Os convertidos perguntam ao papa Francisco: “Se o Islã é uma boa religião em si, como você parece afirmar, por que nós nos tornamos católicos”? Suas palavras não questionam a solidez da escolha que fizemos sob o risco de nossas vidas?

Os muçulmanos são proibidos de converter-se a outras religiões sob a lei da Sharia e a conversão é considerada por alguns países muçulmanos como um crime punível com a morte.

Fonte: Voice of Europe.


Ex-muçulmanos criticam o papa Francisco por dizer que o Islã é uma boa religião Ex-muçulmanos criticam o papa Francisco por dizer que o Islã é uma boa religião Reviewed by Unknown on 23:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.