Foto de Obama com muçulmano homofóbico, racista e anti-semita é divulgada

Uma foto tirada em 2005 com o ex-presidente Barack Obama, que na época cogitava concorrer à presidência dos Estados Unidos, e o o líder da Nação Islâmica, Louis Farrakhan, foi divulgada nos últimos dias.
O fotografo é o jornalista Askia Muhammad que guardou uma cópia escondida para si e deu a original a Farrakhan . Ele acredita que se a foto tivesse sido divulgada destruiria as pretensões presidenciais de Obama.
O ex-presidente, em 2008, foi acusado de ter relações com Farrakhan. Porém, nada se confirmou pela falta de provas na época.
Farrakhan lidera a Nação do Islâmica (NOI) desde 1981. O NOI é um novo movimento religioso fundado na década de 1930 por Wallace Fard Muhammad, um homem que afirmou ser o Messias.
As crenças da NOI são de que os brancos são inerentemente "demônios". Os "demônios" dos brancos foram, de acordo com o NOI, criados para serem maus e aprenderam a usar alguns métodos para escravizar negros.
Farrakhan, em algumas ocasiões, elogiou Hitler e suas habilidades como líder, além de falar que o mundo está sob o controle judaico. Ele também já se referiu ao judaísmo de forma negativa.
Além do mais, o líder da nação Islâmica é conhecido por opiniões homofóbicas.
A informação é do Breitbart