Foto de Obama com muçulmano homofóbico, racista e anti-semita é divulgada

Barack Obama e Louis Farrakhan (Askia Muhammad via TriceEdnyWire.com)

Uma foto tirada em 2005 com o ex-presidente Barack Obama, que na época cogitava concorrer à presidência dos Estados Unidos, e o o líder da Nação Islâmica, Louis Farrakhan, foi divulgada nos últimos dias.

O fotografo é o jornalista Askia Muhammad que guardou uma cópia escondida para si e deu a original a Farrakhan . Ele acredita que se a foto tivesse sido divulgada destruiria as pretensões presidenciais de Obama.

O ex-presidente, em 2008, foi acusado de ter relações com Farrakhan. Porém, nada se confirmou pela falta de provas na época.

Farrakhan lidera a Nação do Islâmica (NOI) desde 1981. O NOI é um novo movimento religioso fundado na década de 1930 por Wallace Fard Muhammad, um homem que afirmou ser o Messias.

As crenças da NOI são de que os brancos são inerentemente "demônios". Os "demônios" dos brancos foram, de acordo com o NOI, criados para serem maus e aprenderam a usar alguns métodos para escravizar negros.

Farrakhan, em algumas ocasiões, elogiou Hitler e suas habilidades como líder, além de falar que o mundo está sob o controle judaico. Ele também já se referiu ao judaísmo de forma negativa.

Além do mais, o líder da nação Islâmica é conhecido por opiniões homofóbicas.

A informação é do Breitbart
Foto de Obama com muçulmano homofóbico, racista e anti-semita é divulgada Foto de Obama com muçulmano homofóbico, racista e anti-semita é divulgada Reviewed by Unknown on 14:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.