Franceses vão às ruas protestar contra o aborto




Cerca de 40 mil franceses foram às ruas de Paris no último domingo protestar contra o aborto na décima segunda Marchal pela Vida.

Alguns dos presentes usaram camisas com a frase "Eu amo a vida". Uma série de pessoas falaram ao público e lembraram que 55% das francesas acreditam que o número de aborto no país é anormal, preocupante e perpetua uma "cultura da vulnerabilidade".

Jean-Marie Le Méné, presidente da Fundação Lejeune, falou com ironia sobre uma sociedade que se esforça mais para proteger os animais do que os seres humanos mais indefesos.

Um ponto que chamou a atenção foi o número de jovens no local. Uma significativa quantidade provavelmente tinham 20 anos. O porta voz da marcha, Victoire de Gubernatis, tinha apenas 25 anos.

Bispos, freiras e clérigos também estavam com a multidão e disseram que muitas vezes se sentem "pregando em meio ao deserto".

A informação é do Breitbart
Franceses vão às ruas protestar contra o aborto Franceses vão às ruas protestar contra o aborto Reviewed by Unknown on 22:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.